Translate

Search

.

Content

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Deus é Pai!

DEUS É PAI


"Deus não nos dá uma segunda chance para mostrarmos o quanto somos bons filhos. Mas, nos dá uma nova oportunidade para provarmos o quanto Ele é um bom Pai."

Isto foi algo que Deus me falou enquanto orava.
Às vezes erramos e achamos que podemos nos consertar por conta própria, para assim tornarmos bons filhos.

Mas entendo que cabe ao Pai corrigir o filho a quem ama e ao filho, entender que sem o Pai nada funciona.
Cabe ao Pai exortá-lo, tratá-lo e envolvê-lo em seus braços de amor.
E cabe a mim como filho, abaixar a cabeça e me render totalmente à cura e tratamento que ele tem para dar.

Não importa o quão bom eu tente ser.
O que me torna importante, é apenas ser filho.
E acredito que, o que fará Deus se realizar mais como Pai, será simplesmente poder agir como tal em minha vida.
E para isso, preciso entregar-me e me lançar em Seus braços totalmente.

Deus é o único Pai que temos de quem nunca seremos independentes.
Peace for all

(dia 6 de Fevereiro de 2009, compartilhei esta palavra no blog ideias abertas. E estive meditando nela esses dias, por isso trouxe aqui para blog)

2 Comente AQUI:

Allan - Entre Amigos says:
at: 10 de fevereiro de 2009 23:29 disse...

Muito legal Biola. Que possamos deixar o nosso Deus Pai nos tratar e nos corrigir que sem dúvida nenhuma Ele sabe o que é melhor para nós e nos trata como ninguém.

CristianaMS says:
at: 11 de fevereiro de 2009 13:54 disse...

Paaaaaaaaizinhooooooo te amoooooo!!!!
É só isso que me veio a cabeça depois da leitura...srsrss
bjuuus pra vc, que o Senhor te abençoe sempre e mais!

OBRIGADA PELA VISITA

Autora

Leitores