Translate

Search

.

Content

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Voce tem Sede de Quê? [parte 2]


A Samaritana saiu dali e percorreu a cidade e seu testemunho impulsionou todo o povo de Samaria para ir ao encontro da verdade também! Lindo demais isso...

Eu nunca vi uma pessoa se “orgulhar” tanto de seus erros como aquela mulher, em outras palavras, se orgulhar tanto de ter sido perdoada. De fato sabia que se precisava de perdão, é porque de fato, era pecadora.
E por ter sentido o perdão de Deus, abriu mão de sua reputação e foi “simbora” falar pro povo que foi perdoada e o que Deus fez em sua vida. Aproveitando assim, a nova chance que Deus havia lhe dado de poder acertar e viver uma nova vida. E sabe por quê?
Porque encontrou algo que saciou a sede do seu coração, algo que a fez sentir melhor consigo mesma, algo que preencheu de verdade o seu vazio.
Não é nada fácil, impactar uma Cidade inteira, eu disse: uma Cidade inteira, e não um bairro inteiro. Fico a imaginar que todos os Samaritanos a conhecia, para que então pudessem acreditar também em seu testemunho.
Precisamos viver de igual modo.(começando por mim)

Carnaval está chegando e muitos pensam que quatro dias será o suficiente, para preencher o vazio que sentem.
"Alma vazia não se preenche com confetes e serpentina." (Dauton Barros)
"Preciso mais que um cântaro de água, preciso de um rio que sacie minha alma" (Fabiola Malta)

Jesus afirmou: Quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna.
E o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.
O Espírito Santo saciará nossa sede de amor, alegria, paz...


Lembro-me que antes de também viver este encontro, eu também carregava minhas angústias, sentia-me insegura, carente, sem perspectiva nenhuma quanto ao meu futuro.
Deus me deu uma paz que não posso medir. Preencheu meu coração com seu amor incondicional. Diferente dos homens, eu não preciso fazer nada para que ele me ame, ele simplesmente me ama e muito.
Hoje, sou feliz por ser mulher e amada por um Deus tão amoroso. Que me valoriza.
E por reconhecer meus grandes pecados, que preciso da salvação de Cristo!


Se você também quer saciar sua sede na fonte verdadeira, aí mesmo onde está, feche os seus olhos, confesse a Jesus os pecados que tem cometido e peça-lhe perdão, peça-lhe que venha ser seu único e suficiente salvador, entregue sua vida a Ele totalmente.

Ela chegou carregando um cântaro vazio, e saiu cheia do rio de Deus!

1 Comente AQUI:

Alda Lorenn says:
at: 16 de fevereiro de 2009 21:48 disse...

Seu blog foi indicado por mim para o "Olha que blog maneiro". Acesse o meu blog e veja as regras.

OBRIGADA PELA VISITA

Autora

Leitores