Translate

Search

.

Content

terça-feira, 31 de julho de 2012

Muito prazer, eu SOU CRENTE!

Não. Não sou otimista.
Minha visão não está inclinada a respostas favoráveis, nem vivo tentando conciliar o máximo de bem e o mínimo de mal, esperando sempre algo bom acontecer.
Não vivo à espera do que é possível apenas.
Não tenho uma fé subordinada ao que é provável; à probabilidades...
Eu sou CRENTE sim! Eu creio em algo. E quem não crê?
Só que eu creio em algo MAIOR. Em Deus!
EU TENHO FÉ!
Vejo respostas diante de perguntas impossíveis de serem respondidas humanamente.
Vejo milagres onde não há possibilidades nenhuma de acontecerem.
Não espero observando, como o otimista faz.
Antes, nada vejo, mas mesmo assim, espero tudo!

Muito prazer, eu SOU CRENTE!

0 Comente AQUI:

OBRIGADA PELA VISITA

Autora

Leitores