Translate

Search

.

Content

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O que eu desejo, possui nome faz tempo

Liberdade É pouco. O que eu desejo, possui nome faz tempo!
Eu quero é a eternidade! Eu quero Deus!

"Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.”
1 Corintios 15.19

Cristo,
Suponho que entendê-lo não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou você toca, ou nunca saberá o que é ser tocado por Ele...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei."

"A paz que Ele dá, ultrapassa qualquer entendimento...
"
Filipenses 4.7
  
Até lendo Clarice Lispector, minha fé em Deus, é fortalecida...

1 Comente AQUI:

EdvâniaSantos says:
at: 20 de dezembro de 2012 09:40 disse...

Belissimo texto! Mais uma vez Estais de Parabéns!
Este é o nosso desejo te conhecê-lo mais e mais. Toca-lo! Nos encher d'Ele.. Aleluiia!

OBRIGADA PELA VISITA

Autora

Leitores