Translate

Search

.

Content

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Quem me Tocou?


Um texto bíblico que virou ministração, que virou poema, que virou canção, que virou performance e que em breve se tornará um livro... FLUXO é assim, é isso! Um mix de tudo.
Tenho experimentado abordar um mesmo tema de várias formas que se encontram reunidas nesta primeira performance poética/musical/corporal chamada FLUXO.
Uma performance que traduz a palavra de Deus conduzindo a poesia bíblica..

Após um tempo de escrita, planejamento e ensaios fotográficos desta primeira performance poética, agora dedico-me aos ensaios.
E a cada nova leitura, um entendimento, uma nova compreensão do poder de Jesus Cristo para curar e transformar a vida de alguém...
A poesia que tenho feito desta mulher sem nome - mas com história, me fez criar um texto poético que me trouxe a necessidade de não apenas atravessá-la no papel, num mero texto literário ou em letras musicais, porém, expressá-la em performance, quem sabe um dia também, abordá-la apenas com danças (não descarto essa possibilidade, Deus já tem dado direção) e num livro o qual tenho me dedicado.

Uma mulher considerada imunda pela sociedade de sua época (por carregar consigo uma doença) conseguiu fazer algo que aquela multidão não foi capaz: extrair virtude de Jesus.
Jesus não deixa por menos, e ao sentir o toque, ainda que na ponta de seu manto, extraiu da mulher a sua doença, o seu mal, lhe tornando livre aos olhos de todos...
Aquela mesma multidão que comprimia Jesus, era a mesma que rejeitara a mulher do fluxo de sangue durante os 12 anos de sua doença.
Uma multidão doente, que não soube também reconhecer ou tocar uma doente, tão pouco tocar a Jesus como ela tocou.

Jesus, puro e santo versus uma mulher imunda e doente - Ambos foram mexidos por dentro...


QUEM TOCOU PRIMEIRO?

QUEM FOI TOCADO PRIMEIRO?

QUEM TOCOU QUEM?


Você vai se surpreender com o desfecho desta história, que traz consigo uma mensagem profética.
Uma história que vai tocar seu coração, trazendo vida e esperança...




FLUXO - 
Do projeto Performances Poéticas e Proféticas, que tem como objetivo dar vida a poesia bíblica e por meio dela falar profundamente aos corações. Gerando cura, libertação, conhecimento de Deus e edificação ao corpo de Cristo. Um trabalho profético, de sensibilidade, poesia e evangelismo.

1 Comente AQUI:

Claudenir Oliveira says:
at: 5 de novembro de 2012 22:41 disse...

Que Tremendo Fabiola. Uma mensagem poderosa essa e vindo de você vai se tornar muito doce. Já estou na expectativa! Sucesso.

OBRIGADA PELA VISITA

Autora

Leitores